Friday 7 June 2019

Saiba mais sobre forex


Uma revisão do sistema de troca de moeda estrangeira de Daniel Walkers


Daniel Walkers novo curso de Forex Trading


Você está frustrado terminando a semana de negociação perda após a perda enquanto milhares de outros comerciantes estão ganhando?


Você está procurando na internet para que um indicador que vai crescer a sua conta?


Nada parece funcionar, e você está começando a perder a esperança em forex8230;


NÃO HÁ INDICADOR MÁGICO OU SISTEMA AUTOMÁTICO


Mas se você está disposto a tomar o tempo e esforço para aprender, então isso é para você!


Você precisa obter o Edge em outros comerciantes de Forex Modelando seu sistema de negociação forex como o de um comerciante de moeda bem sucedido e experiente.


Daniel Walker está introduzindo seu novo Forex Edge Forex Trading Curso de modelo que vai sair à venda em 01 de janeiro de 2017.


Este isnt algum mágico EA thatll fá-lo milhões quando você dormir.


Este é um sistema mecânico puro 8230; Youll facilmente ver onde o mercado está indo e participar, seguindo simples, mas de alta probabilidade comprar ou vender sinais.


Indicadores mostrando pontos de compra e venda


Dan me deu um link especial para sua página de comércios ao vivo onde você pode ver como alguns de seus alunos estão fazendo.


O curso contém 5 módulos:


A maneira mais rápida de crescer sua conta de negociação é através de uma alta probabilidade indicadores encontrados no Forex Edge Model


E também um Quick Start Manua l


Há uma razão por que este é o sistema de milhares de comerciantes de forex estão falando agora.


Eu não posso te dizer muito mais sobre isso Daniel não lançou muitos detalhes sobre isso, porém heres por que este sistema é único:


* Nenhuma média para baixo


* Funciona em todas as condições de mercado


* Trabalhos em todos os quadros de tempo


* A maior taxa de vitórias de qualquer sistema disponível


* Minimiza o risco tremendamente


* Assim fácil negociar um 10 ano poderia trocá-lo


* Absolutamente nenhuma pintura


* Apenas comércio com a maior probabilidade


* Não interpretar números estranhos e linhas


Este é de longe o sistema mais completo lá fora, e é o único sistema thatll fazer você pips, permitindo-lhe o comércio apenas uma hora por dia.


Para obter informações mais detalhadas ou para comprar o Forex Edge Model vá aqui.


Tudo que você precisa fazer é entrar em um comércio quando os indicadores lhe dão um sinal, sentar e fazer o que quiser enquanto sua conta de negociação cresce.


Como eu mencionar em todas as minhas outras páginas, todos os comércios são geridos por você. Você tem que entrar no comércio e sair do comércio. A única maneira de fazer isso de uma maneira consistente e bem sucedida é através da educação.


Você deve controlar as emoções e usar avaliações educadas para concluir um comércio bem sucedido.


Daniel está lhe oferecendo as ferramentas para fazer essas escolhas e decisões, mas depende de como você usá-los.


O Forex Edge Model é um excelente programa e gostaria de encorajá-lo a comprá-lo. Seu um investimento pequeno ao considerar as perdas potenciais sem ela.


Daniel vai limitar o número de vendas na oferta inicial em 1 de janeiro de 2017. Ele pode reabrir em uma data posterior, mas ele quer ter a certeza de que ele pode fornecer apoio a toda essa compra. Há um zumbido enorme entre a comunidade negociando de Forex e muitos comerciantes estão esperando esta liberação, assim que eu incentivá-lo-ia saltar dentro cedo para certificar-se que você pode começar a vantagem que este sistema de troca de Fx o dará.


CLIQUE NO SINAL ABAIXO AGORA!


Forex Tax Dicas: Relatórios Ganhos e Perdas de Negociação para o IRS


Publicado por


Como eu disparou acima de TurboTax e preparado para fazer meus impostos este ano, eu encontrei-me mystified sobre como relatar ganhos e perdas do forex dos mercados de moeda corrente do ponto onde eu faço minha troca. Meu corretor de moeda emitiu-me um formulário de IRS 1099-B que relata meus ganhos gerais para o ano, mas não forneceu nenhum detalhe em sua base de custo, datas, ou qualquer outra coisa além do ganho total acumulado de todos meus negócios. Eu não sabia se havia alguma outra informação Id necessidade de relatar ao IRS, ou onde em meus formulários fiscais para relatá-lo. Eu assumi a programação D, junto com o descanso de meus lucros do investimento, mas não era certo.


Então eu fui picar em linha para aconselhamento gratuito sobre como lidar com o meu enigma tributária forex (ou FTC, para breve). Em pouca ordem, o Google me entregou a um excelente artigo por Robert Green, CPA. É uma visão bastante abrangente do tratamento fiscal de diferentes tipos de investimentos, e tem uma subseção em forex que eu achei muito útil. Em particular, esta sentença aclarou algumas coisas acima agradável e rapidamente: Os comerciantes no forex, ambos os contratos a prazo e à vista, estão por defeito sujeitos a tratamento de ganho ou perda ordinária sob IRC 988 (regras de transação de moeda estrangeira) .8221;


Green continua a discutir maneiras que os comerciantes de futuros forex podem arquivar seus ganhos sob a Seção 1256 do código do IRS para evitar o pagamento a taxas de imposto ordinárias. Para tanto, dividiriam seus ganhos e perdas entre 60% de ganhos de longo prazo (e, portanto, tributados a uma taxa mais baixa) e 40% de ganhos de curto prazo (tributados à alíquota mais elevada), reduzindo substancialmente a alíquota global Seus negócios. Green observa que essas regras poderiam ser aplicadas aos mercados de câmbio spot também, 8230, que é onde as coisas se complicam.


Algumas outras leituras em um ensaio de Jim Forrester de Traders Accounting só conseguiram confirmar que a maneira mais simples e menos controversa para um comerciante de forex spot (ou dinheiro) para arquivar seus negócios é como ordinário, ganhos ou perdas de curto prazo. Mas a Forrester também faz o ponto, aludido no artigo dos Verdes, de que 8220, o IRS permite que você opte para fora da Seção 988 [ganhos ordinários], e reter assim a divisão 60/40 favorável para estes ganhos sob Seção 1256.8221; Como você faz isso é um processo um pouco complicado, mas se vale a pena para você salvar esses pontos percentuais em seus impostos, Forresters empresa de contabilidade terá prazer em ajudá-lo.


Quanto a mim, eu não tive grandes ganhos de forex para relatar, e eu não senti como quebrar qualquer novo terreno na política de IRS, e eu não senti vontade de pagar alguém para esclarecer a diferença entre Secção 988 e Seção 1256, e eu definitivamente didnt quer o IRS chamando-me e pedindo-me para explicar por que razão optou por conta para o meu local forex comércios com regras de futuros forex. Então eu decidi mantê-lo simples e seguro e ir com taxas de imposto ordinárias todo o caminho.


Mas só para ter certeza, fui direto para a fonte e liguei para o IRS. Fiquei agradavelmente surpreendido com a rapidez com que consegui uma pessoa ao vivo na linha, e depois de saltar entre algumas pessoas e esclarecer algumas outras questões fiscais (não, eu não poderia dupla contagem de juros de hipoteca, tanto uma dedução individual discriminada e um negócio de escritório em casa Dedução), eu cheguei ao funcionário do IRS com todas as respostas de investimento. Eu descrevi a minha atividade de negociação forex e do formulário 1099-B Id formulário recebido, e sua resposta foi inequívoca: relatar os ganhos na Tabela D. Informe-os como ganhos de curto prazo. Pagar impostos à taxa de ganho de curto prazo. Descreva-os como ganhos de investimentos em moeda. Fim da história.


(Se você estiver sempre befuddled sobre como relatar um item em seus impostos, eu recomendo chamar o IRS e descrevendo o seu dilema em detalhes excruciating. Eles não mente, de fato theyll provavelmente pedir detalhes ainda mais excruciante, theyre exigido por lei para responder Sua pergunta (desde que seja sobre os impostos), e depois você vai se sentir seguro de que você tem a linha oficial sobre o assunto. Que é definitivamente uma das primeiras coisas que você quer mencionar a um auditor IRS se eles nunca aparecem em sua porta.


Enfim, espero que esta narrativa de divagação de tributação foi útil ou, pelo menos, que os links que forneci aos conselhos fiscais reais são. Basta ter em mente que esta é apenas uma conta pessoal da minha própria pesquisa em questões fiscais forex, e para Deus sake não tomá-lo como a palavra final sobre o assunto. E agora, leia o aviso de isenção amigável abaixo. E depois relê-lo.


** AVISO LEGAL: Este post é simplesmente um artigo informativo destinado a fins educacionais e não constitui aconselhamento fiscal de um preparador de imposto licenciado. Certifique-se de consultar um contador ou profissional de imposto especializado em forex trading com quaisquer questões fiscais antes de relatar seus ganhos de negociação ou perdas para o IRS. **


*** Este artigo foi publicado 03/03/2007, as leis fiscais podem ter mudado. ***


O que é Forex?


O mercado de câmbio, também conhecido como "Forex" ou "FX" é o maior mercado financeiro do mundo. Com um volume de negociação diária atingindo US $ 5 trilhões de dólares por dia, ele tem uma entrada que é mais de 233 vezes maior do que a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE). É esse volume de liquidez que dá aos mercados de FX um elemento de previsibilidade sobre a Bolsa de Valores . Essencialmente negociação Forex é instantaneamente compra uma moeda enquanto vende outro. Para um comerciante varejista ganhar dinheiro, eles têm que prever com sucesso a maneira como o preço se move. Curiosamente, os comerciantes podem ganhar dinheiro se preço vai para cima ou para baixo preço apenas tem de se mover, como faz regularmente.


Você pode negociar Forex?


Qualquer pessoa, qualquer idade, em qualquer lugar pode trocá-lo não importa se você tem alguma experiência anterior de negociação ou não: você não precisa de qualquer qualificação: você não precisa ser grande com números ou computadores. Tudo o que você precisa é de acesso à Internet e da aptidão e os mecanismos para aprender algumas novas habilidades. Você vai precisar de um pouco de tempo e paciência no início, enquanto você aprende suas novas habilidades, mas, novamente, enquanto você didnt aprender a nadar ou andar de bicicleta na primeira tentativa, uma vez que você aprendeu, essas habilidades ficar com você para a vida. E é assim que o comércio é. Uma vez que você aprendeu, não há nenhuma razão porque você não pode continuar fazendo o dinheiro, para a vida.


O que você vai aprender?


BeAtrader irá ensinar-lhe habilidades essenciais e estratégias que você precisa para ser um comerciante bem sucedido. Você será ensinado como identificar tendências e negócios em potencial, como detectar pontos de entrada e saída e como gerenciar adequadamente o risco; Na verdade, vamos mostrar-lhe tudo o que você precisa saber sobre como os principais comerciantes operam, de modo que você não só pode copiar o que eles fazem, mas também fazer como eles fazem.


Os benefícios da negociação Forex?

No comments:

Post a Comment