Friday 6 April 2018

Contas gerenciadas por forex


Hotspotfx Review Visite o site Eu sempre faço a minha pesquisa antes de abrir minha conta com qualquer corretor, jogado com o demo, ele não tem prazo de validade, que é um forte indicador de quão rápido eles querem que você teste seu serviço. Troquei contas com FXCM, IG fx. CMC, Saxobank e todas as grandes empresas de apostas espalhadas nos últimos 5 anos. Eu tenho demo negociado o seguinte: OANDA, para ser honesto eu apenas não gosto da interface na plataforma. Cantorfitzgerald (currenex whitelabel e suas plataformas prop) bom nível profissional de atendimento ao cliente de Mark Goater, Capital Forex (Currenex whitelabel), o cara cujo nome eu não mencionar tipo de abrupta, e só mostra interesse real para responder às suas perguntas se você diz Você tem o capital mínimo de 35000 USD para abrir uma conta ADM Derivatives (currenex whitelabel) o cara principal Joesph Buckley conhece o cara diretamente no Currenex helpdesk que é útil se você tiver problemas com currenex paltform. MF Global Reino Unido e plataformas de Cingapura (currenex whitelabel e Strategy runner) Após 14 dias estratégia runner requer uma inscrição paga para teste demo, o que um jokel fin. Seu currenex tem grande liquidez (visto ordens individuais de 80 mil dólares em majores) MF cobrará 50 USD por comissão mil, não admira que eles são o do maior FCM do mundo. Isso é o que eu chamo uma empresa de limpeza de conta, eles vão tira você nu para o tostão. Para resumir as primeiras empresas de varejo que eu mencionei (não - currenex) são todas as empresas de grande capitalização com grandes bases de clientes, eles são extremamente altamente comercializados e têm fantasia procurando plataformas e abundância de relatórios de analistas, colunas de comentários e boletins informativos, etc por que eles Pode dar ao luxo de fazer isso. Porque estamos pagando seus spreads extravagantes e permitindo-lhes fazer os preços para nós, daí o termo market maker. they pode nos levar para fora não importa o que o preço real pode ser em seu software de dados de fornecedor de dados de terceiros. Demasiadas ocorrências com todos os corretores de varejo levam à mesma conclusão. Eles estão furando nossas contas quando lhes convém e especialmente quando fazemos bons retornos, só podemos chiar como leitões, não podemos fazer nada sobre isso, a menos que mudarmos para um corretor real como Dukascopy que são o mercado suíço onde você tem verdadeira transparência de preços , E nenhum motivo oculto para nos ferir se estamos fazendo bons retornos. Se você tem 50000USD. Por favor vá e abra uma conta com Dukascopy. Sua experiência de qualquer outro corretor fx não vai superar essas pessoas. Ou use um corretor ECN geniune com um fundo institucional como Hotspot, onde o seu lidar com as pessoas do negócio de comércio de fx, não o negócio de FX PR / Marketing. NÃO SEJA ENGANADO por pensar todas as plataformas currenex são a próxima melhor coisa para EBS. Se você procurá-lo no google, você encontrará que seus preços variam entre diferentes ofertas de corretor, as reservas de liquidez variam, Mark Goater da CFG me disse que os seus concessionários provavelmente será capaz de preencher suas paradas melhor do que um sistema de currenex robótico . A plataforma tem boas características, mas algumas estão faltando de corretor para corretor, não há um mercado único que todos os usuários currenex será conectado. Por causa do mercado fx descentralizado, alguns comerciantes têm melhores alimentações de liquidez do que outros, e quanto mais capital você tiver mais chance de obter com um corretor maior com maiores pools de liquidez. A maioria dos corretores oferecem 14 dias ou 30 dias, e para mim isso indica que eles têm uma oferta fraca como cada dia você está executando fora do tempo, porque eles querem o seu dinheiro mais cedo do que mais tarde, ou seja, eles estão tentando apressá-lo a comprar seu serviço. Quando você está começ neste negócio, SUA PREOCUPAÇÃO do NÚMERO 1 está certificando-se que seu dinheiro vai ao corretor o mais forte eo mais seguro como é possível para seu capital negociando. Hotspot fx tem 2 plataformas, o varejo eo institucional. A segunda foi a 1ª plataforma ecn fx. E eu falei com o MD Kevin Gillespie, um simpático profissional americano / Inglês sotaque cara, você precisa de cerca de 1 milhão de dólares para o hotspot fxi, principalmente hedge funds etc usá-lo para a API de negociação. Assim não posso discutir isso ainda. Se você lhe fizer perguntas, você receberá uma resposta direta. Também a equipe que todos trabalham proximidade uns aos outros em seu escritório, são bastante útil, outro cara chamado Adris que cuida de sua conta fará um esforço para se certificar de seu feliz. A plataforma de varejo poderia ter um layout melhor, para ser franco, ele precisa de uma reforma. Não é tão fácil de navegar em comparação com fxcm ou saxobank. Sua mais voltada para simples negociação, ao invés de sombreamento fantasia e coloração menus etc Spreads são competitivos durante 06 - 18. GMT depois disso, você pode esperar spreads para ampliar, Execução é prompt Como ECN eles têm que sempre fornecer cotação, no entanto, eu faço questão de quem está do outro lado do comércio. Se você tem 7500. você pode esperar para ser seguro com Hotspot. Atom8 Review Visite site Atom8 perfil fornecido por Atom8 Representante, 24 de novembro de 2017 Meu nome é David Andrews, um dos fundadores Atom839s. A Atom8 oferece acesso direto ao mercado (DMA) para traders de varejo e institucionais institucionais (FX, CFD e spread apostando contas) na plataforma FX líder. A Atom8 oferece aos comerciantes de todo o mundo tecnologia líder na indústria, excelente serviço, uma vasta gama de produtos, plataformas, aplicativos e ferramentas de terceiros, tudo a um custo muito baixo. - Mais de 40 pares de efeitos e 20 CFDs. Disponível em plataformas Atom8 Trader Pro (Java) ou MT4 middot Parceria com provedor de TI líder para reduzir a latência entre servidor de negociação e localização do cliente middot de estação de comércio Políticas de spread / comissão dinâmicas middot Amplificador autorizado regulado pela Financial Conduct Authority e com sede em Londres com um (ECN / STP) ndash Nenhum conflito de interesse middot Múltiplas opções de liquidez: o Private ECN ndash 17 Banco LPs ndash não Último (Servidores em LD4 e LD5) o Standard ECN varejo feed (alavancar até 400: 1) ndash disponível em MT4 e Atom8 Trader Pro (Java) e o Nós também temos o Capacidade de criar pools privados para comerciantes / fundos de alto valor. Middot Taxas de negociação personalizáveis ​​para melhorar o desempenho da estratégia middot Plataforma múltipla que oferece ndash MT4, plataformas de Atom8 Trader Pro (Java), FIX API, iOS e Android middot Conexões a provedores de serviços de valor agregado (codificação EA, criação de estratégia, educação) e middot Lançamento Índices e commodities em Q1, 2017, além de ouro e prata CFDs e 50 moedas Conecte-se em mídias sociais e siga-nos Não temos nenhuma mesa de negociação e don39t comércio contra você. Seu sucesso é nosso Founder amp Parceiro, Atom8 Financial Services LLP Margem de negociação pode ser arriscado amp não é adequado para todos os investidores. Nenhuma comunicação neste site é ofertas ou solicitações para comprar ou vender qualquer instrumento ou um convite ou indução para participar em atividades de investimento. Comentário de mercado estritamente para finalidades educacionais somente. Atom8 Atom8 Financial Services LLP é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira. FRN 590299 Excl. US amp Canadá TampCs aplicar. Ver menos Ive interessado em negociação financeira desde 2001 e foram exclusivamente negociação forex desde 2004. Eu estava na verdade uma das primeiras pessoas a deixar uma revisão neste site caminho de volta quando era conhecido pelo menos PC (mas muito mais Honesto) nome de ForexBastards e quando o proprietário-cum-ordenado ministro, Dmitri Chavkerov, ainda estava indo pelo pseudônimo, Felix Homogratus. Neste tempo Ive experimentou o bom, o mau eo feio em termos de sistemas de negociação, órgãos reguladores, outros participantes do mercado e sim, corretores. Seu um mundo cut-throat, cheio de falsas promessas e chicanery. Difícil como é encontrar um método consistentemente rentável de negociação, não é de forma alguma o único obstáculo que precisa ser superado para ser bem sucedido. Lá com capitalização suficiente e tendo seu sh juntos, psicologicamente falando, é a necessidade de encontrar uma corretora que irá trabalhar com você como um cliente, a fim de cumprir suas ambições, e não contra você. Isso pode parecer um conceito bizarro para os recém-chegados aos mercados: arent TODOS os corretores em seu canto, você pode perguntar. Eles querem que você assine na linha pontilhada, eles querem seu depósito e eles querem que você troque muitas vezes para que eles possam viver fora da propagação e / ou comissões geradas, mas a maioria esmagadora não dê um burro de ratos Sobre se você afundar ou nadar. Ive sido através de mais corretores do que a maioria das pessoas lendo este tiveram jantares quentes. Não importa que tipo de corretor, como Ive executar a gama de fabricantes de mercado do terceiro mundo para o maior e (assim chamado) mais prestigiadas operações prime-of-prime. Ive sido através de muitos simplesmente porque sou bom em ganhar dinheiro e quando eu ganhar, quer o meu corretor ou seu provedor de liquidez perde. Sem surpresa, eles não gostam disto e assim eu tive que levar uma existência cigana, saltando de empresa para empresa e sendo responsável por grandes áreas da floresta amazônica a ser demolido, a fim de fornecer o papel para todos os meus aplicativos de conta. Isso foi até que eu descobri Atom8 no início de 2017. Theyd só estava em operação para um por alguns meses, quando eu encontrei seu site. Na verdade, isso não é verdade. Um amigo meu da Polónia (obrigado, Hyoobz) foi quem os encontrou e quem me informou da sua existência depois de ter lido uma entrevista online com o seu CEO. Estou muito feliz que ele encontrou-los, pois, apesar do meu mundo cansado cinismo e desprezo geral para todas as coisas brokerishy (não uma palavra, mas a minha revisão minhas regras, ok) eu decidi que Id dar-lhes um go. Meu pensamento na época era que, como esta era uma nova empresa, eles provavelmente ainda eram muito verdes e que Id ser capaz de. Como devo colocar isto delicadamente. Isso foi o meu processo de pensamento indo. Mas esses buggers tiveram que destruir completamente a minha cosmovisão por ser a única coisa que eu nunca esperava de qualquer corretora em qualquer lugar na existência - seres humanos decentes. Eu aprendi humildade muito rapidamente e não tenho nada além de louvor e admiração para a equipe Atom8. Desde a gama de plataformas e alavancagem até a facilidade de retiradas e liquidez profunda, eles fornecem nada além de excelência em toda a linha. Mais notavelmente, eu finalmente encontrei um lugar que realmente me permite negociar livre e estou tão grato por esta oportunidade. Eu não dou para fora o elogio fraco Atom8 estão em minha estimativa o mais melhor corretora no planeta e eu sinto muito afortunado ter um cliente negociando com eles. Nice, França (Realmente Atom8, Reino Unido) Spreads são muito bom serviço ao cliente é muito eficiente. Testando a demonstração agora, vamos ver como o ambiente ao vivo vai. Rever a equipe de moderação Nota: classificação de 4 estrelas removido. Esta revisão veio do mesmo local no Reino Unido que Atom8 utilizado para solicitar ser adicionado ao FPAs comentários. Por política FPA, a avaliação desta resenha foi definida como zero estrelas. O FPA não aprecia revisão spammers. Managed fundos Managed fundos são geridos profissionalmente pools de fundos investidos em várias classes de ativos, incluindo ações, bens e dinheiro. Você pode comprar unidades nesses fundos eo valor dessas unidades varia dependendo do valor do fundo como um todo. Os investimentos iniciais mínimos variam de 1.000 a 5.000, dependendo do fundo específico. Para obter detalhes completos, você precisa consultar a declaração de divulgação de produto (PDS) emitida por cada gerente de fundo. Saiba mais Taxas de inscrição rebaixadas Embora você possa ir direto para um gestor de fundos, se você aplicar através de nós quaisquer taxas de inscrição pagáveis ​​em nossos gerentes de fundos gerenciados preferenciais será rebatido. Para aplicar selecione de nossos gestores de fundos preferenciais listadas e preencha o formulário de candidatura em seu PDS. Envie seu pedido preenchido e se você não é um cliente já, uma cópia de sua identificação certificada. Gestores de fundos preferenciais BT Financial Group PDS Clime Fundo de Valor Australiano PDS Colonial Primeiro Estado PDS Hunter Hall Formulário de Solicitação Hunter Hall Valor Global Trust PDS Hunter Hall Global Trust Global Trust PDS Hunter Hall

No comments:

Post a Comment